11 de Junho de 2013
Secretário Estadual da Saúde Ciro Simoni estará em Santa Rosa nesta semana
O Secretário Estadual da Saúde, Ciro Simoni, estará em Santa Rosa nesta quinta-feira, 13, para a inauguração do novo prédio da Unidade de Saúde Esperança. Esta obra contou com um investimento de aproximadamente R$ 373 mil. A solenidade será realizada às 16h, na rua Estanislau Kwiatowski, 287, bairro São Francisco.

Durante a visita, o prefeito Alcides Vicini juntamente com o vice-prefeito e presidente da Fundação Municipal de Saúde Luís Antônio Benvegnú levarão o secretário para conhecer as dependências da FUMSSAR, as obras da UPA e também do Novo Prédio do Centro de Especialidade.