10 de Junho de 2013
Inúmeras pessoas comparecem a primeira distribuição dos agasalhos arrecadados
A comunidade dos bairros Auxiliadora, Bom Sucesso e Bom Retiro foi a primeira a receber os agasalhos arrecadados na Campanha do Agasalho 2013, que foram distribuídos na tarde de hoje, 10 de junho. Amanhã (11/06) é a vez dos moradores da Morada do Sol, a distribuição continuará sendo realizada durante toda esta semana. Para receber a doação, o interessado deve levar um comprovante de residência para provar que mora na comunidade onde estará acontecendo a distribuição. O “Dia D” da Campanha arrecadou 7918 peças na ação realizada no último dia 4 de junho na Praça da Bandeira.

Até o fim do mês, as doações também podem ser feitas em diversos pontos de coletas espalhados pela cidade, como no Centro Cívico, Prefeitura, Escolas Municipais, Supermercados, Agências Bancárias, entre outros.

A Campanha do Agasalho 2013 é organizada pela Defesa Civil, Secretaria de Desenvolvimento Social, Gabinete do vice-prefeito/1ª Dama e Ordem Demoley.

Confira as comunidades que já possuem data e hora para a distribuição.

Morada do Sol

Local: Salão da Comunitário Católico

Nossa Senhora Aparecida

Local: Rua Assis Brasil

Júlio Oliveira e Speroni

Local: Salão da Comunitário Católico Speroni

Cruzeiro do Sul e Ibanês

Local: Salão Comunitário

Em breve será disponibilizado as datas e horários das demais comunidades.