Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
5 de Junho de 2013
Jaime Carpenedo divulga Indumóveis nas regiões Centro e Sul do Estado
Na semana que passou, o diretor de Qualificação Profissional, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Santa Rosa, Jaime Turra Carpenedo, esteve em Rio Grande, Pelotas e Santa
[Clique na foto para ampliar]
Na semana que passou, o diretor de Qualificação Profissional, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Santa Rosa, Jaime Turra Carpenedo, esteve em Rio Grande, Pelotas e Santa Maria para divulgar as feiras do nosso município, em especial a 4ª Indumóveis.

Em Rio Grande o encontro foi com o prefeito municipal, Alexandre Duarte Lindenmeyer. Já em Pelotas, o diretor foi recebido pelo secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo Fernando Estima, acompanhado do superintendente de Economia Popular Darci Ferreira. Na ocasião, Ferreira destacou que o intercâmbio entre as cidades possibilita uma série de trocas de informações de interesse econômico e de investimentos.

No centro do Estado, em Santa Maria, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação Luiz Alberto Flores, juntamente com o empresário santa-mariense Ronaldo Carvalho recebeu Carpenedo, que em ambas visitas presenteou cada município com um clone da árvore lunar.

“Além de divulgar as importantes feiras realizadas na nossa região e levar em mãos o convite para a 4ª Indumóveis, os encontros serviram para estreitar os laços com estes municípios, visando desenvolvimento entre as cidades como também auxílio ao empresariado”, declara o diretor.

O prefeito Alcides Vicini e o presidente da 4ª Indumóveis Nilso Guidolin apoiaram a viagem do diretor.

A 4ª Indumóveis inicia nesta quinta-feira e acontece de 6 a 9 de maio no Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson.
Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 2.721

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias