Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
5 de Junho de 2013
Casa da Xuxa vai ganhar nova pintura
A Secretaria de Cultura e Turismo reconhecendo a importância da Casa da Xuxa, buscou parceria de empresas para uma revitalização na pintura externa deste ponto turístico de Santa Rosa.
[Clique na foto para ampliar]
A Secretaria de Cultura e Turismo reconhecendo a importância da Casa da Xuxa, buscou parceria de empresas para uma revitalização na pintura externa deste ponto turístico de Santa Rosa. O processo de pintura iniciou ontem (04/06) e as cores utilizadas serão as mesmas já existentes.

O diretor de Turismo Vitor Abreu salienta que a ideia é trabalhar para melhorar o projeto Rua da Xuxa. Abreu também conta que em breve novas modificações serão realizadas, como a retirada da parte construída nos fundos da residência, ficando apenas a parte original do tempo em que a Xuxa morou no local, lembrando que este é um pedido da própria apresentadora. Melhorias na rua como um todo também estão previstas.

A Casa da Xuxa recebe inúmeros visitantes e é o local mais frequentado por turistas em toda a região. Mesmo com a obra de pintura, o local continuará com o funcionamento normal de terça a sexta-feira, das 8h às 17h30, sem fechar ao meio dia e sábado das 9h às 12 e das 14h às 17h.
Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 6.052

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias