23 de Maio de 2013
II Conferência Municipal de Educação acontece nos dias 27 e 28 de maio
A Secretaria Municipal de Educação, juntamente com o Fórum Municipal de Educação, realiza a II Conferência Municipal de Educação nos dias 27 e 28 de maio. Com o objetivo de discutir as políticas públicas para a educação, o encontro busca, em conjunto com a sociedade, tomar decisões que irão pautar os rumos da educação brasileira.
“A conferência é um espaço democrático de discussão coletiva onde todos podem participar e opinar para que tenhamos cada vez mais uma educação de qualidade e união dos entes federados na busca de esforços para a melhoria das políticas públicas que envolvam a educação”, destaca Ivete Corrêa, secretária de Educação.

Confira a Programação:

Dia 27/05: Palestra com o professor Diego Tormes de Porto Alegre, coordenador da UNCME, que irá abordar sobre os sete eixos temáticos norteadores do Documento Referência da CONAE/2014.
Local: Centro Cívico, às 19h30

Dia 28/05: Colóquio sobre os sete eixos temáticos e Plenária (votação).
Local: UNIJUÍ, às 8h (Colóquio sobre os sete eixos temáticos) e às 13h30 Plenária (votação).