Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
22 de Maio de 2013
Secretaria de Administração preocupa-se com a segurança dos servidores municipais
A Secretaria de Administração, através da secretária Claudia Bachinski e da diretora de Recursos Humanos Margueidi Cunegatto, reuniu os representantes do Sindicato dos Servidores Municipais,
[Clique na foto para ampliar]
A Secretaria de Administração, através da secretária Claudia Bachinski e da diretora de Recursos Humanos Margueidi Cunegatto, reuniu os representantes do Sindicato dos Servidores Municipais, Elton Amaral Soares e Flávio da Silva, para tratar sobre a segurança dos servidores. A secretaria tem a intenção de reativar a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA).

A CIPA tem o objetivo de observar e relatar as condições de risco nos ambientes de trabalho, como também implantar medidas para reduzir e até eliminar os riscos existentes.

De acordo com Claudia, devido a preocupação com a segurança dos servidores, a Secretaria de Administração criou mais um cargo em técnico em segurança do trabalho, que será suprido com a realização de concurso público. “Em breve formalizaremos a proposta de reativação da CIPA para enviarmos ao Sindicato. É importante pensarmos na CIPA não só na prevenção de acidentes, mas como uma forma de atuar para melhorar a qualidade de vida no trabalho”, completa a secretária.

Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 2.134

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias