14 de Maio de 2013
Estão abertas as inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer abriu hoje (14/05) as inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal – Copa Casa Planeta/Santa Rosa de Futsal. As inscrições serão aceitas até o dia 28 de maio e podem ser feitas na sede da Secretaria de Esporte. No dia 4 de junho, às 18h, também na sede da Secretaria, será realizada uma reunião com as equipes inscritas para tratar dos assuntos referentes a realização do campeonato, que acontecerá em junho na data que será definida na reunião.

Observações:

A equipe inscrita deverá obrigatoriamente representar uma instituição do município, ou seja, escola, empresa, associação ou clube.

Os atletas da categoria Livre Masculino e categoria Master (nascidos em 1975, 1974,1973, 1972, 1971...) deverão residir ou trabalhar em Santa Rosa para participar do campeonato.

Não poderão estar inscritos atletas que tenham participado em jogos da Federação Gaúcha de Futsal em 2013. Serão permitidos a participação no campeonato de no máximo dois atletas por equipe que disputarão a Taça RBS TV de Futsal 2013.

Cada equipe pagará uma taxa de inscrição no valor de R$ 100,00 que será revertida em premiação.

Entregar junto com a ficha de inscrição um Cheque caução de R$ 100,00.

Poderão ser feitas alterações nas fichas antes das equipes jogarem o primeiro jogo.

Preencher a ficha de inscrição com letra legível. Não serão aceitas fichas de inscrições com rasuras. Texto em negrito Texto em negrito