6 de Maio de 2013
Escola Municipal Nossa Senhora de Fátima comemora 54 anos
Neste último sábado (04/05), em comemoração à seus 54 anos, a Escola Municipal Nossa Senhora de Fátima organizou diversas atividades pedagógicas como oficina do conto, dança, jogos de mesa, ping-pong, xadrez, pintura de rosto, feira de livro, entre outras.
A escola também foi homenageada pela Câmara Municipal de Vereadores, recebendo “Moção de Congratulações” por indicação do vereador Nerci Ruffino da Costa. O ato foi realizado na festa de comemoração do aniversário da escola e contou com a presença do presidente da Câmara, Paulo Roberto dos Santos e da secretária de Educação e Juventude, Fabiane Leite.
“Foi um sábado festivo onde comemoramos com a comunidade escolar os 54 anos da Escola Municipal Nossa Senhora de Fátima, do Bairro Sulina”, destaca a secretária.