6 de Maio de 2013
Empresa Brava se reúne com entidades em Santa Rosa
Entidades empresariais do município foram recebidas na ACISAP pela empresa Brava Linhas Aéreas, em reunião articulada pela Prefeitura Municipal de Santa Rosa para discutir os horários dos voos de Santa Rosa para Porto Alegre e também os valores das passagens. Na quinta-feira (02/05) os voos regulares foram retomados e são realizados de segunda a sexta-feira às 15h. De Porto Alegre para cá os voos acontecem nos mesmos dias e partem às 13h27. O valor da passagem é de R$296,00.

Segundo Jairo Lacks, presidente da AD, o horário praticado ainda não é o ideal em relação ao que o empresariado esperava. José Munoz, presidente da ACISAP, completa “queremos preços mais acessíveis em relação aos valores praticados hoje”.

“Devemos esperar a empresa Brava consolidar sua demanda no município, para que somente após possamos exigir ou sugerir novos horários ou valores”, afirma Vanoli Kist, diretor presidente da Camera. Kist ressaltou que devemos celebrar a importância do retorno dos voos.

De acordo com a gerente Comercial da Brava, Sheila Silva, as entidades devem quantificar as informações sobre as suas demandas para que a empresa faça uma nova avaliação sobre valores e horários. Sheila se comprometeu a fazer uma segunda reunião para a discussão sobre horários e valores após as entidades realizarem o levantamento das demandas.

“Agradeço a empresa Brava por acreditar nas potencialidades de Santa Rosa, somos uma região de produção e fatores como a ponte internacional e as barragens devem contribuir para o aumento da demanda em nossa região”, destaca o secretário de Desenvolvimento Econômico, Fernando Borella.