29 de Abril de 2013
Empresa Brava retoma voos regulares de Santa Rosa à Porto Alegre
Está marcado para a próxima quinta-feira, dia 2 de maio, as 15h, o retorno dos voos regulares de Santa Rosa para Porto Alegre e de Porto Alegre para Santa Rosa. Na manhã de hoje (29/04), o secretário de Desenvolvimento Econômico, Fernando Borella, recebeu o representante comercial da Brava Linhas Aéreas, Gerson Heinle, para acertar os últimos detalhes da retomada dos voos.

De acordo com Heinle, os voos de Santa Rosa acontecerão de segunda a sexta-feira, às 15h, com escala em Santo Ângelo. Já os voos de Porto Alegre para cá serão diretos e partirão as 13h27, também de segunda a sexta-feira. A passagem está com tarifa promocional no valor de R$199,00.

“O governo municipal fez sua parte na manutenção do aeroporto, deixando o mesmo em condições de uso pela empresa Brava”, ressalta Borella. Ainda conforme o secretário, todos os apontamentos da ANAC foram respondidos pelo governo municipal nos meses de janeiro e fevereiro de 2013, colaborando para a liberação dos voos no Aeroporto Municipal Luiz Alberto Lehr.