26 de Abril de 2013
Audiência com Ministro Rabelo garante recursos para ginásio
O prefeito Alcides Vicini (PP), concluiu nesta quinta-feira, a viagem de três dias a Brasília trazendo boas notícias para Santa Rosa. Em audiência com o ministro dos esportes, Aldo Rebelo, o prefeito, acompanhado do deputado federal Osmar Terra (PMDB), solicitaram a construção de um ginásio poliesportivo no município. O ministro Rebelo se comprometeu em liberar um valor em torno de R$4 milhões assim que a Prefeitura de Santa Rosa encaminhar o projeto para a realização da obra. “Quero estar na inauguração”, afirmou Rebelo. Para o prefeito Vicini, está obra é muito significativa para o município. “Desde que assumimos a prefeitura vínhamos discutindo esta questão e hoje felizmente, com a articulação do Deputado Terra e a garantia do ministro Rabelo, vamos ter os recursos para a construção do ginásio”, ressaltou o prefeito.