25 de Abril de 2013
Defesa Civil realiza simulado de enchente neste domingo
Cerca de 100 pessoas serão mobilizadas pela Defesa Civil de Santa Rosa na simulação programada para domingo, dia 28 de abril, na Vila Auxiliadora. As atividades iniciarão às 9 horas da manhã.

Na simulação serão previstas todas as situações provocadas por enchentes, acionando representantes do Corpo de Bombeiros, Brigada Militar, Polícia Rodoviária, Cruz Vermelha, Samu e demais empresas e entidades que integram a Defesa Civil no município.As atividades serão desenvolvidas entre 9 e 11 horas.

Assista a reportagem do RBS Notícias, clicando aqui.