24 de Abril de 2013
Santa Fé inicia construção de novo prédio da empresa no Distrito Industrial
A empresa Santa Fé Artefatos de Cimento iniciou a construção de um novo prédio na área denominada de Ampliação do Distrito Industrial Felipe Streich. A informação foi passada pelo empresário Nestor Saling, juntamente com o ex-presidente do SIMMMESR Nerison Pavéglio, ao secretário de Desenvolvimento Econômico Fernando Borella e ao gerente de Relacionamentos da RGE Rodinei Gerardon.

“O projeto visa a expansão de nossa empresa localizada na Vila Oliveira, podemos com esse investimento gerar até 30% de novos empregos diretos e diversificar nossos produtos e serviços”, afirma Saling.

Conforme Borella, o Governo Municipal apoia as empresas na ocupação desta área, a fim de fomentar nossa economia local com novos investimentos e ampliando as oportunidade de emprego e renda as pessoas.

Segundo Gerardon, a RGE irá proporcionar aos usuários do distrito industrial as melhores condições possíveis para o desenvolvimento de suas atividades industriais.

O governo municipal apoia o setor metalmecanico através de ações conjuntas com empresários do setor e entidades representativas, visando sempre o desenvolvimento econômico do município de Santa Rosa.