23 de Abril de 2013
Prefeito cumpre agenda esta semana em Brasília
O prefeito de Santa Rosa, Alcides Vicini, estará representando os prefeitos da região da grande Santa Rosa no II Encontro dos Municípios com Desenvolvimento Sustentável – Desafios dos novos governantes locais, que acontece em Brasília nos dias 23, 24 e 25 de abril e é promovido pela Frente Nacional de Prefeitos.

Na quinta-feira (25/04), às 17h, no Memorial Juscelino Kubitschek, o prefeito, acompanhado da 1ª Dama Elenir Vicini e da chefe de Políticas para as Mulheres, Ivete Felcker, também participará da entrega do Selo Pró-Equidade de Gênero e Raça, com o qual Santa Rosa foi agraciada pela segunda vez. O trabalho que motivou o recebimento do selo foi iniciado na gestão anterior e concluído neste ano. O selo é concedido pelo Governo Federal após uma criteriosa avaliação das políticas públicas desenvolvidas pelo Executivo Municipal no que tange a busca de oportunidades iguais e respeito às diferenças.

Em Brasília, a 1ª Dama Elenir Vicini e a chefe de Políticas para as Mulheres, Ivete Felcker, participarão de um encontro com a ministra chefe da Secretaria de Políticas para as Mulheres, Eleonora Menicucci. Na oportunidade elas apresentarão os projetos que estão sendo desenvolvidos pelo gabinete do vice-prefeito e 1ª Dama, como a “Cozinha da Soja” e um novo projeto ainda em fase inicial, “Recriando a vida... Inventando Moda”.