Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
17 de Abril de 2013
Vicini decreta luto oficial de 3 dias em decorrência do falecimento de Vilson Seger
A Prefeitura Municipal de Santa Rosa decretou luto oficial de três dias em decorrência do falecimento do ex-vice-prefeito e empresário santa-rosense Vilson Seger.
[Clique na foto para ampliar]
A Prefeitura Municipal de Santa Rosa decretou luto oficial de três dias em decorrência do falecimento do ex-vice-prefeito e empresário santa-rosense Vilson Seger. O empresário, que atuou como vice-prefeito no mandato do então prefeito Anacleto Gioveli, entre 1973 a 1976, morreu aos 85 anos na madrugada desta quarta-feira (17/04), no Hospital Vida & Saúde.

O prefeito Alcides Vicini registra votos de pesar pelo falecimento do ex-vice-prefeito municipal Vilson Seger, e considerando os relevantes serviços por ele prestados à comunidade santa-rosense decreta luto oficial por um período de três dias.

Seger também foi um dos fundadores do Rotary Clube Santa Rosa, presidiu a Acisap e contribuiu na construção do Colégio Salesiano Dom Bosco.

Seu corpo está sendo velado no Memorial e Crematório Dom José.
Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 2.182

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias