11 de Abril de 2013
Politecno apresenta projeto de ampliação ao prefeito Vicini e secretário Borella

O prefeito Alcides Vicini, juntamente com o secretário de Desenvolvimento Econômico Fernando Borella e o diretor Euclides Spies participaram de uma reunião onde o empresário Anecir Wiesner apresentou o projeto de ampliação da empresa Politecno.

O projeto visa a nova localização da empresa, devido as necessidades atuais de expansão da sua produção. Segundo Wiesner, os investimentos chegam próximos a 1 milhão de reais, e devem gerar o aumento de 50% do número de empregos diretos.

Vicini deixou claro a intenção do poder público em auxiliar aos investimentos empresariais no município de Santa Rosa, afirmando que “estamos vivendo a situação de pleno emprego em alguns setores de nossa economia, isso deve-se muito a capacidade empreendedora de nossos empresários.”

Já Borella acredita que a diversificação da linha de produção pretendida pela empresa deverá gerar novos produtos na nova fábrica, além de melhorar o ambiente de trabalho dos colaboradores com a ampliação do espaço.