3 de Abril de 2013
Jogos Abertos Municipais de Futsal iniciou nesta terça-feira.
Organizado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, o campeonato reune cerca de 900 atletas, divididos em 73 equipes. Os jogos iniciaram nesta terça-feira, 02 de abril, no ginásio de esportes Pedro Deon no Bairro Cruzeiro. Na abertura oficial foi realizado um ato de entrega das obras de reformas que foram realizadas pela prefeitura, Gestão 2013/2016. Entre as melhorias executadas estão à troca da rede de proteção da quadra, reforma dos banheiros, vestiários, arquibancadas, piso da quadra, luminárias e pintura interna. Ao fazer uso da palavra, o vice-prefeito, Luís Antônio Benvegnú, parabenizou os atletas, falou da importância de ver novamente o ginásio proporcionando a prática esportiva e destacou a importância do esporte na vida das pessoas.