Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
3 de Abril de 2013
Secretaria de Agropecuária realiza cursos no interior de Santa Rosa
A Secretaria Municipal de Agropecuária, em parceria com o Senar e Sindicato Rural, realizou na última semana diferentes cursos destinados aos agricultores do interior de Santa Rosa.
[Clique na foto para ampliar]
A Secretaria Municipal de Agropecuária, em parceria com o Senar e Sindicato Rural, realizou na última semana diferentes cursos destinados aos agricultores do interior de Santa Rosa. Ao todo, cerca de 40 famílias de produtores rurais foram beneficiadas com os cursos disponibilizados pela Prefeitura.

Nas localidade da Linha Treze de Maio Norte, foi realizado o curso de informática através do programa de inclusão digital. Na Linha Cascata, os cursos disponíveis foram os de saneamento básico e o de cultivo de hortaliças. A Linha da Cascata do Santo Cristo também contou com o curso de cultivo de hortaliças.

“Estes cursos são de grande importância para os pequenos produtores, que assim podem agregar valor em suas propriedades, além disso o curso de informática leva uma experiência diferente da rotina diária destes agricultores, que aprendem a usar o computador em seu benefício e de seus familiares”, destaca Clédio Rigon, um dos coordenadores do projeto.
Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 2.036

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias