22 de Março de 2013
Prefeitura inicia articulação para constituir a Junta Comercial Regional em Sta Rosa

A equipe da Prefeitura Municipal de Santa Rosa, atendendo a solicitação das entidades ACISAP e Sindicato dos Contabilistas feita ao prefeito Alcides Vicini, visitou o Escritório Regional do município de Três Passos, tendo como objetivo participar de uma reunião com o responsável pela Junta Comercial Regional de Três Passos, Jandir Turra, para buscar informações referentes ao modelo de funcionamento visando a constituição de uma Junta Comercial Regional em Santa Rosa.

Na oportunidade, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Fernando Borella, juntamente com a diretora Rafaela Jarczewski, realizou troca de experiências em relação aos serviços da Junta Comercial com a Secretaria de Planejamento e Gestão, através de relatos das ações realizadas pela equipe do secretário Marcos Aurélio Alves.
Borella afirma que as informações adquiridas devem alinhar as ações para a efetivação de mais esse serviço a nossa comunidade, em especial aos contadores e empresários. O próximo passo será articular com a ACISAP e Sindicatos dos Contabilistas um cronograma de trabalho com a definição das etapas e prazos de execução do projeto.