Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
22 de Março de 2013
Prefeitura inicia articulação para constituir a Junta Comercial Regional em Sta Rosa
A equipe da Prefeitura Municipal de Santa Rosa, atendendo a solicitação das entidades ACISAP e Sindicato dos Contabilistas feita ao prefeito Alcides Vicini, visitou o Escritório Regional do município de Três Passos,
[Clique na foto para ampliar]

A equipe da Prefeitura Municipal de Santa Rosa, atendendo a solicitação das entidades ACISAP e Sindicato dos Contabilistas feita ao prefeito Alcides Vicini, visitou o Escritório Regional do município de Três Passos, tendo como objetivo participar de uma reunião com o responsável pela Junta Comercial Regional de Três Passos, Jandir Turra, para buscar informações referentes ao modelo de funcionamento visando a constituição de uma Junta Comercial Regional em Santa Rosa.

Na oportunidade, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Fernando Borella, juntamente com a diretora Rafaela Jarczewski, realizou troca de experiências em relação aos serviços da Junta Comercial com a Secretaria de Planejamento e Gestão, através de relatos das ações realizadas pela equipe do secretário Marcos Aurélio Alves.
Borella afirma que as informações adquiridas devem alinhar as ações para a efetivação de mais esse serviço a nossa comunidade, em especial aos contadores e empresários. O próximo passo será articular com a ACISAP e Sindicatos dos Contabilistas um cronograma de trabalho com a definição das etapas e prazos de execução do projeto.
Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 1.873

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias