20 de Março de 2013
Empresa Químea recolhe primeira parcela de lixo tecnológico
A empresa Químea, contratada para fazer o descarte correto do lixo tecnológico de Santa Rosa, recolheu na manhã de hoje (19/03) a primeira remeça dos equipamentos arrecadados pela prefeitura
A empresa Químea, contratada para fazer o descarte correto do lixo tecnológico de Santa Rosa, recolheu na manhã de hoje (19/03) a primeira remessa dos equipamentos arrecadados pela prefeitura e que foram armazenados no Parque de Exposições. Além do material que se encontrava no parque, a Químea também recolheu em algumas empresas da cidade como o Alibem, que tinha duas salas lotadas de lixo tecnológico.

O secretário do Meio Ambiente e Saneamento, Amilcar Luconi, informa que o recebimento do lixo tecnológico ficará suspenso até o dia 8 de abril, data em que volta a funcionar normalmente. Os interessados em fazer o descarte deste tipo de material devem dirigir-se, a partir do dia 8 de abril, ao pavilhão cinco do Parque de Exposições, de segunda a sexta-feira, entre 8h às 11h30 e 14h às 17h30.

Lembrando que baterias, lâmpadas e pilhas não serão recebidas, estes itens já são recolhidos em diferentes pontos de coletas, como a própria prefeitura.