19 de Março de 2013
IPTU com desconto de 12% vence dia 22 de março.
Vence no próximo dia 22 de março a cota única do Imposto Predial e Territorial Urbano de Santa Rosa. A Prefeitura alerta os contribuintes sobre a importância de estar em dia com os deveres tributários e ainda aproveitar a oportunidade de 12% de desconto. A Secretaria Municipal da Fazenda espera que sejam recolhidos em torno de R$ 6 milhões com o pagamento antecipado do IPTU em cota única. Além do dia 22 março o contribuinte que optar pelo pagamento em cota única ainda tem a data de 12 de abril com 8% de desconto e o dia 10 de maio com 5% de desconto. Também poderá optar por parcelar o valor total do imposto em até quatro vezes, sem desconto, sendo que a primeira parcela tem vencimento no dia 15 de maio deste ano.