Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
15 de Março de 2013
A Prefeitura Municipal de Santa Rosa informa à comunidade o que segue:
A Prefeitura Municipal de Santa Rosa informa à comunidade o que segue:
[Clique na foto para ampliar]
A Prefeitura Municipal de Santa Rosa informa à comunidade o que segue:

a) Mesmo sendo de inteira responsabilidade da Corsan a conservação da estrutura física do reservatório de água da Praça Pedro Schwertz do Bairro Cruzeiro, a prefeitura vem acompanhando com atenção as medidas para a reforma da mesma;

b) Em várias oportunidades que conversou com o gerente da Corsan local, o prefeito externou a sua preocupação com relação à situação de risco do reservatório.

c) Em abril de 2012, a Prefeitura Municipal, NOTIFICOU, oficialmente a Corsan, para apresentar uma solução para evitar o agravamento da estrutura do reservatório.

d) Nesta quinta-feira, 14 de março, a Corsan comunicou a Procuradora Geral do Município, Lina Michalski que esta providenciando o isolamento da área e que o recebimento das propostas do processo de Licitação da Obra, ocorrerá no próximo dia 22 de março.

e) Por fim, a Administração Municipal, conclama a população para que evite passar nas proximidades no reservatório, pois o mesmo oferece risco de desabamento.



Santa Rosa, 15 de março de 2013.

Administração Municipal, Gestão 2013/2016
Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 1.979

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias