15 de Março de 2013
A Prefeitura Municipal de Santa Rosa informa à comunidade o que segue:
A Prefeitura Municipal de Santa Rosa informa à comunidade o que segue:

a) Mesmo sendo de inteira responsabilidade da Corsan a conservação da estrutura física do reservatório de água da Praça Pedro Schwertz do Bairro Cruzeiro, a prefeitura vem acompanhando com atenção as medidas para a reforma da mesma;

b) Em várias oportunidades que conversou com o gerente da Corsan local, o prefeito externou a sua preocupação com relação à situação de risco do reservatório.

c) Em abril de 2012, a Prefeitura Municipal, NOTIFICOU, oficialmente a Corsan, para apresentar uma solução para evitar o agravamento da estrutura do reservatório.

d) Nesta quinta-feira, 14 de março, a Corsan comunicou a Procuradora Geral do Município, Lina Michalski que esta providenciando o isolamento da área e que o recebimento das propostas do processo de Licitação da Obra, ocorrerá no próximo dia 22 de março.

e) Por fim, a Administração Municipal, conclama a população para que evite passar nas proximidades no reservatório, pois o mesmo oferece risco de desabamento.

Santa Rosa, 15 de março de 2013.

Administração Municipal, Gestão 2013/2016