Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
14 de Março de 2013
Santa Rosa recebe Selo Pró-Equidade de Gênero e Raça
Pela segunda vez, Santa Rosa é agraciada com o Selo Pró-Equidade de Gênero e Raça, concedido pelo Governo Federal
[Clique na foto para ampliar]
Pela segunda vez, Santa Rosa é agraciada com o Selo Pró-Equidade de Gênero e Raça, concedido pelo Governo Federal após uma criteriosa avaliação das políticas públicas desenvolvidas pelo Executivo Municipal no que tange a busca de oportunidades iguais e respeito às diferenças.

O Programa Pró-Equidade de Gênero e Raça é uma das ações do Plano Nacional de Políticas para as Mulheres. Tem como objetivo a promoção da igualdade de oportunidades entre homens e mulheres, no âmbito das organizações públicas e privadas, baseadas no desenvolvimento de novas concepções na gestão de pessoas e na cultura organizacional, para alcançar a equidade de gênero e raça no mundo do trabalho e a eliminação de todas as formas de discriminação no acesso, remuneração, ascensão, e permanência no emprego.

Em Santa Rosa, o trabalho do Programa Pró-Equidade é coordenado pelo gabinete do vice-prefeito e 1ª Dama. “Receber este selo é motivo de orgulho para nosso município, mas também de reassumirmos o compromisso de cada vez mais intensificarmos o trabalho na busca de igualdade, respeito, dignidade à pessoa humana como ser social decisivo para nosso crescimento. É nas diferenças que construímos a igualdade, e nosso trabalho está pautado na busca incessante deste ideal”, avalia o vice-prefeito, Luís Antônio Benvegnú.

A entrega do prêmio será em Brasília, em data ainda a ser definida pela Presidência da República.
Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 2.059

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias