Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
12 de Março de 2013
Prefeito e Secretários reúnem-se com Corpo de Bombeiros de Santa Rosa
O prefeito Alcides Vicini, juntamente com os secretários Amauri Giovelli, Fernando Borella, Carlos Alberto Nasi e Amilcar Luconi, estiveram na tarde desta segunda-feira (11/03) na sede do Corpo de Bombeiros
[Clique na foto para ampliar]
O prefeito Alcides Vicini, juntamente com os secretários Amauri Giovelli, Fernando Borella, Carlos Alberto Nasi e Amilcar Luconi, estiveram na tarde desta segunda-feira (11/03) na sede do Corpo de Bombeiros de Santa Rosa para uma reunião sobre as adequações necessárias ao Parque de Exposição, local de grandes e diferentes tipos de eventos.

Segundo o prefeito Alcides Vicini, existe uma preocupação e questionamentos das entidades da comunidade em relação ao possível cancelamento dos eventos previstos para os próximos meses, como “Porco no Rolete”, “Indumóveis”, “Festa das Etnias”, entre outros. As adequações são necessárias, explica Chagas, comandante do Corpo de Bombeiros, mas não será necessário o cancelamento dos eventos, já que as adequações relacionadas ao Parque, como colocação de hidrantes, para-raios e a construção de uma central de gás, já estão previstas pela Prefeitura e serão feitas de forma cronogramada.

“A Prefeitura quer ser parceira do Corpo de Bombeiros para garantir a segurança da população santa-rosense”, destaca Vicini.
Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 2.342

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias