Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
8 de Março de 2013
Economia Solidária participa do Liquida Santa Rosa
Nesta quarta-feira (06/03), o gabinete da 1ª Dama Elenir Vicini, juntamente com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Fernando Borella, anunciaram a participação do grupo Economia Solidária no evento Santa Rosa Liquida.
[Clique na foto para ampliar]
Nesta quarta-feira (06/03), o gabinete da 1ª Dama Elenir Vicini, juntamente com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Fernando Borella, anunciaram a participação do grupo Economia Solidária no evento Santa Rosa Liquida, que ocorre nos dias 9 e 10 de março, no parque de exposições.

“As empreendedoras da Economia Solidária devem participar comercializando suas delícias no espaço destinado para a alimentação, com previsão de 10 stands somente para o grupo”, relata Elenir Vicini, 1ª Dama.

Conforme Borella, “o governo municipal possui um carinho especial pela economia solidária e como agentes do desenvolvimento temos o dever de auxiliar nas iniciativas empreendedoras e sociais destes grupos”. Ainda segundo o secretário, a participação da Economia Solidária no evento confirma a compromisso assumido no início da gestão visando abrir novos espaços para os grupos de empreendedoras.

A Prefeitura Municipal de Santa Rosa também estará presente no Santa Rosa Liquida, através de um stand institucional no pavilhão 12, com ações coordenadas pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Gabinete da 1ª Dama.
Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 2.451

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias