4 de Março de 2013
Verão Mágico encerra na próxima quarta-feira (06/03)
O Parcão será palco de mais uma final do Verão Mágico. Na quarta-feira (06/03), acontece o encerramento do Verão Mágico 2013, que terá o show da banda Terceira Dimensão para animar o pública que fará parte do evento.

Na oportunidade, será realizada as finais das modalidades de futebol de areia masculino e feminino infantil e master. Também ocorrerá a final do futevôlei.

“Tivemos um recorde de participação no Verão Mágico deste ano, sendo o maior das edições já realizadas. Para 2014, o público pode esperar uma estrutura melhor ainda da que tivemos em 2013, já que teremos um ano para organizar”, avalia o secretário de esportes, Luis Fernando Rabuske, o “salsicha”.

Caso chova, a programação do dia ficará para o dia seguinte. Se chover na segunda ou terça-feira, a programação destes dias também ficará para o dia seguinte, passando automaticamente a de quarta-feira para a quinta-feira.