Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
31 de Janeiro de 2013
Comissão vai fiscalizar casas noturnas
Prefeitura vai definir Comissão para fiscalizar casas noturnas e outros espaços que realizam eventos de grande concentração de público
[Clique na foto para ampliar]
Uma reunião nesse sentido foi realizada na manha desta quarta-feira, 30, na sala de reuniões do Secretário Geral de Governo, Amauri Giovelli. O encontro foi solicitado pelo prefeito Alcides Vicini, que esta em Brasília, comovido com a Tragédia de Santa Maria. Além de Giovelli, participaram também da reunião Jairo Lacks, Presidente da Agencia de Desenvolvimento, Paulinho dos Santos, Presidente da Câmara de Vereadores e Fernando Borella, Secretário de Desenvolvimento Econômico. Giovelli disse que o objetivo desse primeiro encontro é criar junto às entidades constituídas do município, uma Comissão para fiscalizar os locais que realizam eventos de grande concentração de público no município. Precisamos verificar as condições de segurança desses estabelecimentos para dar tranqüilidade às pessoas que freqüentam esses locais, reforça o secretário. Para constituir essa comissão, uma nova reunião esta sendo agendada para a próxima semana com a participação das entidades e do Corpo de Bombeiros.
Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 2.230

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias