Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
30 de Janeiro de 2013
Salário dos servidores foi depositado nesta quarta-feira.
A Prefeitura Municipal de Santa Rosa depositou nesta quarta-feira, 30, na Caixa Federal, a folha de pagamento do funcionalismo publico municipal, já com o reajuste inicial de 6,2%,
[Clique na foto para ampliar]
A Prefeitura Municipal de Santa Rosa depositou nesta quarta-feira, 30, na Caixa Federal, a folha de pagamento do funcionalismo publico municipal, referente a janeiro, já com o reajuste inicial de 6,2%, do total de (9%) proposto pelo prefeito Vicini, e aprovado pelo Sindicato dos Servidores Municipais. Para Arcádio Stracke, Secretário Municipal da Fazenda, o pagamento da folha dos funcionários da prefeitura, somados com a folha da Fundação e da Previrosa, que serão depositados na quinta-feira, 31, a prefeitura deve injetar mais de R$ 3,5 milhões de reais na economia do município. Stracke ressalta que o novo governo que se instalou no dia 1º de janeiro trabalha com a política de economia sem deixar os princípios da valorização de obras e serviço à população e valorização do servidor. O secretário lembra que ao assumir a prefeitura, o prefeito Alcides Vicini adotou uma série de medidas de economia, citando como exemplo, a retardação na nomeação de alguns cargos de confiança e funções gratificadas neste mês de janeiro onde foram economizados mais de R$ 150 mil reais. Disse ainda que todas as secretarias tiveram que se adequar com essa ação, mas que a meta inicial de trabalhar economizando foi satisfatório, segundo relato dos próprios secretários.
Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 2.617

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias