23 de Janeiro de 2013
Projeto Mão na Massa fará melhorias no Aeroporto de Santa Rosa.
Nesse sentido, no último dia 15, estiveram reunidos no aeroporto a primeira dama do município, Elenir Vicini, Oswino Mayer Relações com o Mercado do SENAI, Valcir Pudell professor dos cursos do SENAI, e Fernando Borella, Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico,
A visita articulada pelo gabinete da primeira dama e SMDE, objetivou a avaliação dos técnicos do SENAI sobre a possibilidade de usar a estrutura predial do aeroporto de Santa Rosa para aplicação das aulas práticas dos cursos de pintura predial e instalação hidráulica do Projeto Mão na massa que esta sendo coordenado pelo gabinete da Primeira Dama e o SENAI.

O Secretário Municipal, Fernando Borella, entende que “as ações propostas à avaliação técnica sobre a manutenção do local são práticas e de curto prazo”, e a intenção de realizar as aulas do projeto Mao na Massa no Aeroporto irá contribuir para o processo de recuperação da estrutura predial do aeroporto.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, desde o dia 02 de janeiro de 2013, trabalha em conjunto com a Secretaria Municipal de Habitação e Mobilidade Urbana apoiadas pelas Secretarias Municipais de Meio Ambiente e Obras para concluir as ações e responder aos apontamentos do relatório da ANAC, o mais breve possível para a retomada de vôos regulares no município de santa Rosa.