15 de Janeiro de 2013
Verão Mágico: Mais de 1000 atletas inscritos.
- Um recorde. De todas as edições já realizadas é o maior Verão Mágico em número de atletas e equipes inscritas nas diversas modalidades.
Um recorde. De todas as edições já realizadas é o maior Verão Mágico em número de atletas e equipes inscritas nas diversas modalidades. Vamos fazer um evento que vai ficar marcado na história esportiva de Santa Rosa, comemora Luiz Fernando Rabuske, o Salsicha, Secretário de Esportes e Lazer, ao se referir ao número recorde de inscritos em menos de duas semanas. Só na modalidade de futebol de areia, são 75 equipes inscritas. A equipe da Secretaria de Esportes juntamente com a Secretaria de Obras e Secretaria de Meio Ambiente estão trabalhando na estruturação e embelezamento do Parcão, local dos jogos, como pintura das arquibancadas, troca de areia das quadras de vôlei e futebol e reposição de luminárias. O Verão Mágico é um evento da Prefeitura Municipal e RBS TV Santa Rosa. A abertura oficial será na quinta-feira, 17, com show da Banda Calmon.