Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
11 de Janeiro de 2013
Saúde: FUMSSAR abre Edital para contratação de médicos.
- A Fundação Municipal de Saúde de Santa Rosa, inicia na próxima segunda-feira, 14, o processo de contratação emergencial de três médicos, que deverão atuar na rede municipal de saúde.
[Clique na foto para ampliar]
- A Fundação Municipal de Saúde de Santa Rosa, inicia na próxima segunda-feira, 14, o processo de contratação emergencial de três médicos, que deverão atuar na rede municipal de saúde. As contratações destinam-se ao provimento de vagas, por tempo determinado, do cargo de Médico Clinico Geral II. As inscrições podem ser realizadas na sessão de pessoal da Fumssar até o dia 18 de janeiro. Os cargos, a quantidade de vagas, os pré-requisitos, a jornada de trabalho semanal, a remuneração mensal, estão estabelecidos no Edital completo fixado no painel de publicações da Fundação Municipal de Saúde e em seu site: www.fumssar.com.br (clique aqui para ver)
Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 2.051

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias