10 de Janeiro de 2013
Santa Rosa: Fechamento de Ruas.
Santa Rosa: Fechamento de Ruas.
Devido a obras que serão realizadas na rede de esgoto, será necessário o fechamento de algumas ruas do centro e vilas de Santa Rosa. Por solicitação da Empresa Arcol Engenharia, responsável pelas obras, serão fechadas as ruas Piauí, trecho entre a Rua Antônio Scalco e Rua Tiradentes, Rua Tiradentes, trecho entre a Av. Borges de Medeiros e Rua Piauí, Rua São Salvador, trecho entre a Rua Tiradentes até o final da Rua São Salvador, Rua Antônio Scalco, trecho entre a Av. Borges de Medeiros e Rua Piauí. As obras tiveram inicio no dia 4 deste mês, com previsão de termino no dia 04 de abril. Com isso devem ocorrer alguns transtornos até os trabalhos serem concluídos. A empresa irá realizar a abertura de valas para assentamento da rede de esgoto da CORSAN. Por questão de segurança e para agilizar os trabalhos, terão de ser fechadas as ruas onde estiverem ocorrendo as obras.