Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
7 de Junho de 2022
Placas de localização são instaladas no interior
Cerca de 20 comunidades receberam uma nova identificação de localização
[Clique na foto para ampliar]
Dentre as atividades do Planejamento Estratégico do governo, está previsto melhorias nas localidades do interior. Para isso, placas que informam o caminho para as comunidades foram instaladas. A Prefeitura de Santa Rosa, por meio do Departamento de Trânsito quer facilitar o acesso para as áreas rurais.

Cerca de 20 comunidades receberam uma nova identificação de localização. As placas foram instaladas pela equipe de implementação viária, na entrada de cada localidade, com a indicação da distância até o destino. Ainda este ano, vão ser colocadas mais 04 unidades para completar toda a orla do município. O Diretor de Trânsito e Mobilidade, Paulo Kunkel, destaca a importância desta ação, “A inserção de placas indicativas traz amplo benefício para quem trafega nas estradas a trabalho ou lazer. Elas auxiliam os condutores para encontrar localidades do interior e também as saídas para retornar à cidade com mais tranquilidade”. Nesse primeiro momento, as placas foram instaladas nas entradas principais. O departamento planeja iniciar um novo projeto que adentra nas comunidades, com as placas de identificação local.

As placas instaladas sinalizam a direção correta para chegar nas seguintes localidades: Vila Cascata, Esquina Guia Lopes, Lajeado Ipê - Acesso BR 472 - Direção Santo Cristo, Lajeado Ipê - Acesso RS 344 - Direção Tuparendi, Lajeado Bonito - Acesso RS 344, Lajeado Manchinha - Acesso RS 344, Candeia, Km 5, Rincão Dos Rolim, Lajeado Reginaldo, Lajeado Paulino, Lajeado Laranjeira, Lajeado Assombrado, Lajeado Tigre, Linha Faxinal, Lajeado Capim, Km 3, Esquina Louro e Km 10.
Publicado por:
Secretaria Municipal de Comunicação
(comunicacao@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101
em 07/06/2022 às 15h 15min 42s

Imprimir Notícia
Número de leituras: 706

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias