14 de Abril de 2022
Lançamento da FENASOJA 2022 na Argentina e no Paraguai
O Prefeito Anderson Mantei, o Presidente da Fenasoja Elias Dallalba, o Secretário de Desenvolvimento Econômico Odaylson Eder e demais integrantes da feira estiveram na Argentina e no Paraguai. Na oportunidade, a comitiva realizou diversas agendas para divulgar a Feira.

Na terça-feira foram realizadas agendas na cidade vizinha de Oberá/Argentina. O lançamento também ocorreu em Posadas. O objetivo foi apresentar a feira, as novidades e também convidar as autoridades e a comunidade para que prestigiem a Fenasoja 2022. Durante a viagem, a Comitiva esteve em Encarnacíon, no Paraguai, onde realizou divulgação da Feira. Anderson Mantei também esteve com o Prefeito de Hohenau que tem importante feira do agronegócio no Paraguai.

Também esteve com o Presidente de uma grande Cooperativa que realiza essa feira, Don Augustín Konrad, que é Embaixador da Fenasoja no Paraguai há 12 anos, “Fomos muito bem recebidos em todos os locais que estivemos. A feira é muito conhecida fora do país e com certeza teremos esse ano uma grande participação da Argentina e do Paraguai nesta que será a maior Feira da história de Santa Rosa”, destacou Prefeito Anderson.
Secretaria Municipal de Comunicação
(comunicacao@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101