12 de Abril de 2022
Ato Ecumênico da Páscoa
A comunidade está convidada a participar desse momento.
A Páscoa é uma das festividades mais importantes para o cristianismo. Páscoa é renascimento, é passagem do velho para o novo, é mudança e transformação para um novo ciclo baseado na paz, amor e fraternidade. Para celebrar essa data, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura juntamente com o grupo dos Líderes Religiosos da cidade, irá realizar um Ato Ecumênico. A atividade será no dia 16/04, sábado às 9h da manhã, na Praça da Bandeira, no espaço decorado pelo grupo de Igrejas de Santa Rosa. Será realizada uma oração acompanhada de uma mensagem e após a troca do pano roxo que simboliza o período quaresmal por um pano branco que simboliza a ressurreição de Cristo. A comunidade está convidada a participar desse momento.

Secretaria Municipal de Comunicação
(comunicacao@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101