1 de Abril de 2022
Mantei na posse do Governador Ranolfo
O ato aconteceu no Palácio Piratini em Porto Alegre e contou com a presença de diversas autoridades
Nesta quinta-feira (31), o Prefeito Anderson Mantei participou da cerimônia de posse do novo governador do estado do Rio Grande do Sul, Ranolfo Vieira Júnior. O ato aconteceu no Palácio Piratini em Porto Alegre e contou com a presença de presidentes de órgãos, deputados federais e estaduais, Secretários do governo do Estado, prefeitos e representantes de instituições.

Na oportunidade, o Prefeito Anderson conversou com diversas autoridades e entregou convites para a FENASOJA 2022, “Fiz questão de entregar pessoalmente o convite para os deputados, pois queremos contar com a maior força política, de apoio a nossa feira, da história”. Mantei também participou do anúncio de 120 milhões em recursos para a saúde referente a 3ª etapa do Programa Avançar na Saúde. Os projetos contemplam obras de construção de hospitais, aquisição de equipamentos e investimentos em unidades básicas de saúde.
Secretaria Municipal de Comunicação
(comunicacao@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101