23 de Junho de 2021
Começou a obra da Havan
Serão 9 mil metros quadrados de loja e perspectiva de 100 empregos diretos.
Nesta terça-feira(22), foi dado o início de obra da Havan em Santa Rosa. A empresa tem perspectiva de estar em funcionamento ainda este ano. O Diretor de Expansão esteve na cidade para o ato realizado junto com o Secretário de Desenvolvimento, Odaylson Eder.
Milton Hang esteve na cidade para uma breve visita no terreno onde será a loja da Havan(ao lado do Stok Center). Na oportunidade, acompanhado com uma equipe de profissionais da empresa foram verificados os projetos e oficialmente dado o início da obra, “Queremos estar com a Havan em funcionamento em Santa Rosa para o Natal deste ano”. Serão 9 mil metros quadrados de loja e perspectiva de 100 empregos diretos.

O Secretário Odaylson Eder recorda que o movimento para trazer a Havan começou em 2017 quando Luciano Hang divulgou que estaria com lojas no Rio Grande do Sul. Na época, o prefeito Vicini, Odaylson Eder(ACISAP), Anderson Mantei e o Deputado Osmar Terra realizaram uma visita ao empresário em Brusque. A partir disso, várias reuniões e encontros foram realizados para esse grande projeto, “Esse é mais um retorno de um movimento das nossas lideranças para o desenvolvimento. Temos certeza que o cenário em Santa Rosa já começou a mudar e a população já está sentindo esse clima de crescimento e desenvolvimento”.
No fim do ano passado, Luciano Hang esteve em Santa Rosa com o prefeito Anderson que acompanhou todo o processo para trazer a Havan para Santa Rosa. Nesta semana então, com a finalização do projeto, uma equipe de 6 profissionais da empresa esteve na cidade para iniciar a obra.
Secretaria Municipal de Comunicação
(comunicacao@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101