17 de Junho de 2021
AGCO e SENAI oferecem cursos gratuitos de qualificação em Santa Rosa
A AGCO é líder mundial em concepção, fabricação e distribuição de máquinas agrícolas e tecnologia para agricultura de precisão. A multinacional em parceria com o SENAI disponibiliza cursos de qualificação em Montagem de Conjuntos Mecânicos e Operações de Preparação e Soldagem nos Processos MIG/MA. Para realizar a inscrição o candidato deve ser maior de 18 anos e ter concluído o Ensino Fundamental. Estão disponíveis 20 vagas para o curso de Montagem de Conjuntos Mecânicos com duração de 40 horas e 14 vagas para Operações de Preparação e Soldagem nos Processos MIG/MA, com duração de 60 horas. Ao total são 34 vagas.
Interessados em participar das capacitações gratuitas devem enviar seus currículos para análise até dia 21 de junho. O mesmo pode ser enviado pelo e-mail senaisantarosa@senairs.org.br ou pessoalmente na unidade do SENAI Santa Rosa, localizado na rua das Hortências, 315, bairro São Francisco. O início das aulas está previsto para 28 de junho.
Secretaria Municipal de Comunicação
(comunicacao@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101