Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
19 de Março de 2021
André Stürmer assume a Secretaria de Administração e Fazenda
O Prefeito Anderson Mantei acaba de nomear André Stürmer como Secretário de Administração e Fazenda.
[Clique na foto para ampliar]
O Prefeito Anderson Mantei acaba de nomear André Stürmer como Secretário de Administração e Fazenda. Ele é jornalista, advogado e professor. Nasceu na cidade de Três Passos, mas reside em Santa Rosa desde 1995, quando atuava na RBS TV Santa Rosa. É professor há 25 anos, tendo atuado em escolas como: Senac, Escola da Paz, Cipel e atualmente na FEMA, onde está há 17 anos. Além de professor, é coordenador dos Cursos Técnicos em Administração e Logística.
Advogado, manteve escritório próprio e empresa de consultoria jurídica e empresarial. Em 2014 assumiu como Diretor Jurídico do Município, cargo no qual permaneceu até 2017 quando passou a Procurador-Geral do Município. Em 2017, acumulou as funções de Procurador-Geral com a Secretaria de Gestão e Fazenda. A partir de 2019, respondeu pelo Procon Municipal. André é especialista em Direito Processual Civil, Especialista em Práticas Pedagógicas, especialista em Docência Técnica e Mestrando em Antropologia Social.
A partir da próxima segunda-feira(22), André assume a Secretaria de Administração e Fazenda, “É muito bom saber que vou poder contar com o apoio de todos para esse desafio”. Stürmer destaca ainda que se trata da maior secretaria do município, por envolver, além da fazenda, toda a parte administrativa do governo. A intenção do secretário é realizar reuniões com os diretores e demais servidores, para tratar de planos de ação e definição de prioridades, mas já adiantou que, além do cuidado com as finanças do município, pretende cuidar dos processos internos da administração para buscar mais efetividade nas ações e, consequentemente, benefícios tanto para os servidores quando para os cidadãos de Santa Rosa.
Publicado por:
Secretaria Municipal de Comunicação
(comunicacao@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101
em 19/03/2021 às 10h 34min 33s

Imprimir Notícia
Número de leituras: 1.662

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias