21 de Janeiro de 2021
Alcides Vicini recebe homenagem na Assembleia Legislativa

O Prefeito de Santa Rosa, Anderson Mantei e demais autoridades participaram da homenagem para Alcides Vicini. O ato ocorreu nesta quarta-feira(20), na Assembleia Legislativa em Porto Alegre. Prefeito de Santa Rosa por 5 mandatos, Vicini que também foi Deputado Estadual em 1994, recebeu uma homenagem pelo seu trabalho político com a Medalha da 55ª Legislatura.

Políticos, amigos e familiares participaram da cerimônia. Muitos discursos e homenagens marcaram o ato. O prefeito Anderson Mantei fez um agradecimento em nome de todos os santa-rosenses, “Santa Rosa teve muita sorte de poder contar com um líder como Vicini, que fez muito mais do que estava ao seu alcance pela comunidade. Nós temos muito orgulho desse legado e de tanto aprendizado que todos tivemos ao longo de sua trajetória”.

A honraria é destina para os que contribuem com ações desenvolvidas pelo parlamento em áreas específicas para o crescimento do povo gaúcho. A medalha foi concedida pelo Deputado Ernani Pollo, presidente da Assembleia Legislativa, e teve aprovação dos Deputados.
Secretaria Municipal de Comunicação
(comunicacao@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101