Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
18 de Dezembro de 2019
13º salário é pago aos servidores da Prefeitura
O pagamento do 13º salário dos servidores públicos municipais, da administração direta e indireta e Fundação Municipal da Saúde, será realizado integralmente nesta quarta-feira, 18
[Clique na foto para ampliar]


O pagamento do 13º salário dos servidores públicos municipais, da administração direta e indireta e Fundação Municipal da Saúde, será realizado integralmente nesta quarta-feira, 18. A informação é da secretária de Gestão e Fazenda, Leila Piekala. Aproximadamente R$ 6 milhões e 300 mil, (valor liquido), serão injetados na economia do município. “Enquanto a maioria das cidades está com dificuldades de pagar o vencimento mensal e o 13º dos servidores públicos, podemos dizer que todas as medidas de economia realizada nos últimos anos pelo Governo Municipal têm garantido o pagamento em dia dos servidores, apesar do cenário econômico adverso no Estado e no País. “Temos mantido todos os nossos fornecedores e prestadores de serviço recebendo com regularidade e muitas obras importantes estão sendo realizadas”, comemora Leila. A secretária lembra ainda que os vencimentos de dezembro será depositado no dia 27 de dezembro.  Para o Prefeito, Alcides Vicini, o pagamento de salários, décimo terceiro, fornecedores e aportes mensais a Previrosa e a Fundação Municipal da Saúde em dia, são garantias da regularidade da prestação de serviços para a população. “Valorizamos os servidores, as instituições e nossos fornecedores. Temos cobrado diariamente os secretários a organização dos processos e um planejamento orçamentário que faça com o que o município não perca a realidade econômica sem deixar de realizar os serviços necessários” finaliza o prefeito.

Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101
em 18/12/2019 às 08h 24min 56s

Imprimir Notícia
Número de leituras: 1.226

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias