5 de Setembro de 2018
Novas ruas asfaltadas na vila Agrícola

O Governo Municipal prossegue com os projetos de pavimentação em diversas ruas da cidade, visando beneficiar um número maior de pessoas e bairros.

Recentemente foram concluídas as obras de pavimentação asfáltica, drenagem pluvial e sinalização, na vila Agrícola, nas ruas, Nossa Senhora Medianeira, Santa Inês e Santa Cecilia. A obra foi executada pela Empresa Enphase Pavimentações Ltda, com recursos na ordem de R$ 262.118,78 mil, com contrapartida do município.

O Prefeito Alcides Vicini destaca a importância desta obra que vem de encontro das necessidades do município na questão de melhorias das vias públicas. “Ficamos felizes por atender os moradores da vila Agrícola com o asfaltamento das vias, que certamente trará mais qualidade de vida as pessoas”, disse Vicini.

Essa é mais uma das obras do conjunto de melhorias em infraestrutura viárias do Projeto “Cidade Viva”.

www.santarosa.rs.gov.br - 2004-2018®