Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
3 de Setembro de 2018
Prefeitura prepara Desfile Cívico para o dia 07 de setembro
O Desfile será realizado a partir das 08:00 horas e sairá da rótula do Supermercado Nacional, terminando na Rótula da Brigada Militar. Estarão presentes 31 entidades.
[Clique na foto para ampliar]

Neste ano para abrir as comemorações da Semana Pátria o Tema Nacional escolhido foi o Projeto Rondon, que é um projeto desenvolvido pelo Ministério da Defesa. O Projeto visa contribuir para formação do Jovem Universitário como cidadão e para o desenvolvimento sustentável das comunidades carentes. Teve início no estado de Rondônia no ano de 1968 e por este motivo foi denominado Projeto Rondon.


O Tema Estadual escolhido para este ano é: 100 anos do Tribunal Militar de Justiça do Rio Grande do Sul.
- A Justiça Militar tem por objetivo manter a disciplina, hierarquia e ordem desde sua origem, garantindo os direitos previstos na Constituição e nas leis aplicáveis aos policiais militares e bombeiros.



A Secretaria de Desenvolvimento Educacional se reuniu com diversas entidades que em conjunto, prepararam e decidiram todo o cronograma do Desfile Cívico de Santa Rosa que acontecerá no dia 07 de Setembro, sexta-feira.


O Desfile será realizado a partir das 08:00 horas e sairá da rótula do Supermercado Nacional, terminando na Rótula da Brigada Militar. Estarão presentes 31 entidades. O mapa do trajeto do desfile e a ordem das entidades participantes, poderá ser consultada na imagem abaixo.


Solicitamos que na madrugada do dia 07, os motoristas respeitem o fechamento das ruas e os cavaletes de sinalização.
Com isso, convidamos toda a comunidade santa-rosense para prestigiar o Desfile Cívico Militar no dia 07 de Setembro.


Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 2.088

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias