Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
2 de Julho de 2018
Musicanto vai à escola
“Musicanto vai à Escola”. O Projeto é um evento de caráter artístico-cultural que objetiva motivar e potencializar as produções artísticas e culturais nas escolas do município de Santa Rosa.
[Clique na foto para ampliar]

Na tarde do dia 25 de junho, reuniram-se a Secretária de Desenvolvimento Educacional, professora Lires Zimmermann Fϋhr; a professora de música, Nidia Lorise Engel e o presidente da comissão do Musicanto/Fenasoja, Vitor de Conti para tratarem sobre o Projeto “Musicanto vai à Escola”. O Projeto é um evento de caráter artístico-cultural que objetiva motivar e potencializar as produções artísticas e culturais nas escolas do município de Santa Rosa. 
O foco da reunião foi pensar estratégias e ações para divulgar e realizar o Projeto. A Secretária de Desenvolvimento Educacional, professora Lires Zimmermann Fϋhr sinaliza que a motivação das escolas é muito importante para que o Musicanto seja um grande espetáculo artístico-cultural. 
O evento acontecerá nos dias 06 e 07 de novembro no Centro Cívico e Cultural Antônio Carlos Borges. As escolas receberão as instruções sobre como participar. É relevante que alunos, professores e coordenadores se organizem para esse momento especial, pois grandes talentos podem ser descobertos.

Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 2.112

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias