15 de Março de 2018
Ampliação e reforma da Escola Marquês do Herval tem início
Na semana que passou o Prefeito Alcides Vicini, assinou a ordem de inicio para a execução da obra de ampliação e reforma da Escola que fica na vila Balnearia.

A prefeitura Municipal já vinha trabalhando na realização dos projetos para ampliação e reforma da Escola Municipal de Ensino Fundamental Marquês do Herval, pois a escola oferta o turno integral e necessitava de um espaço maior para realizar suas atividades.

A obra consiste na construção de refeitório, cozinha e apoio, patio coberto e passarelas de ligação entre as edificações e reformas que serão realizadas no prédio já existente, observando todas normas referentes a acessibilidade.

Serão mais de 300 m² de ampliação e reforma, com recursos no valor de R$ 380.653,15 oriundos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica Fundamental – FUNDB.

O prefeito Alcides Vicini, destacou a importância desta obra, “que mesmo em meio a crise e escassez de recursos, as obras públicas no município de Santa Rosa não param. Ressaltou ainda que um dos principais objetivos da nossa gestão é alcançar a excelência na educação em Santa Rosa”.