13 de Março de 2018
Prefeito Alcides Vicini assina novos recursos ao Lar do Idoso
Prefeito Alcides Vicini, assinou novos recursos para duas importantes obras, uma para (2ª etapa) da execução da ampliação do Lar do Idoso e a outra que trata sobre a recuperação do passeio público na Rua Teixeira Mendes.

Na semana que passou o Prefeito Alcides Vicini, assinou novos recursos para duas importantes obras, uma para (2ª etapa) da execução da ampliação do Lar do Idoso que fica no Bairro planalto e a outra que trata sobre a recuperação do passeio público na Rua Teixeira Mendes, próximo ao Mercado Público.

A obra de ampliação do Lar do Idoso consiste na construção de um prédio de alvenaria com um pavimento, com área de 934,45 m². O investimento será feito por meio de emenda parlamentar do Deputado Federal Osmar Terra, através do Fundo Nacional de Assistência Social, no valor de R$ 800.000,00, mais contra partida do município

Já a obra de recuperação do passeio publico, com adequação de acessibilidade, piso padrão e rampa de acessibilidade, será realizada na Rua Teixeira Mendes no trecho entre a Avenida Rio Branco e a Avenida Expedicionário Weber, no valor de R$ 89.521,33. Ambas as obras serão executadas pela empresa Brabol Arquitetura e Construções Ltda.

O Prefeito Alcides Vicini destacou a importância dos recursos para a ampliação do Lar do Idoso. “É uma instituição que realiza um trabalho social muito importante para o município e a região. É um trabalho realizado pelas Damas de Caridade que precisa continuar e merece ser apoiado”, afirmou o Prefeito.

Participaram do ato o Vice-prefeito Luis Antônio Benvegnú, o Assessor do Ministro Osmar Terra, Cláudio Frank, o Secretário de Desenvolvimento Sustentável Artur Lorentz, a Secretária do Desenvolvimento Social Ivete Corrêa, a Diretora de Captação de Recursos Claudia Bachinski, a Diretora de Planejamento Urbano Caliandra Perini, os servidores responsáveis pela fiscalização da obra, a empresa responsável pela execução e as representantes da Associação de Damas de Caridade, entidade mantenedoras do Lar do Idoso.