Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
21 de Fevereiro de 2018
Obras da ciclovia no trecho da faixa de domínio da ERS 307 seguem em ritmo acelerado
Com investimento de R$ 541.793,11, recurso que é oriundo do Governo Federal através do Ministério das Cidades, as mudanças efetuadas na via, uma das mais movimentadas do município, garante à população daquela região um novo corredor de passeio
[Clique na foto para ampliar]



As obras de construção da ciclovia no trecho da faixa de domínio da ERS 307, localizado entre a Rua Timbó na Vila Bom Sucesso e a ERS 162 (saída para Senador Salgado Filho), seguem em ritmo acelerado e já atingiram mais de 50% do total da obra.


 


Com investimento de R$ 541.793,11, recurso que é oriundo do Governo Federal através do Ministério das Cidades, as mudanças efetuadas na via, uma das mais movimentadas do município, garante à população daquela região um novo corredor de passeio com calçadas padronizadas, ciclovia, drenagem pluvial e passarela metálica, incluindo sinalização, iluminação e obras complementares.


 


O prefeito em exercício, Luís Antônio Benvegnú, destaca que a ciclovia vai possibilitar que as pessoas possam andar de bicicleta em um local adaptado. “Os ciclistas e pedestres terão, a partir desta obra, um lugar mais seguro e livre de acidentes. Nosso governo vem revitalizando e readequando espaços tendo como foco a integração social e a inclusão”, ressaltou Benvegnú.

Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 1.750

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias