23 de Outubro de 2017
Programa Infância Melhor realiza festa pelo dia das crianças
No dia 06 de outubro, nas dependências do Salão de Festa da Igreja Católico da comunidade Auxiliadora, foi comemorado o dia das crianças das Famílias do PIM/PCF (Programa Infância Melhor e Programa Criança Feliz).

No dia 06  de outubro,  nas dependências do Salão de Festa da Igreja Católico da comunidade Auxiliadora, foi comemorado o dia das crianças das Famílias do PIM/PCF (Programa Infância Melhor e Programa Criança Feliz).

Na ocasião, foi oferecido um circuito de brincadeiras (tapete sensorial, cantinho da leitura, massa de modelar, casinha de boneca, túnel, bambolê das sensações, pintura de rosto e jogos diversos)confeccionado pela Equipe do PIM/PCF.

O LIONS CLUBE SANTA ROSA participou interagindo com as crianças e familiares, além de presentearem as crianças com brinquedos, conforme a faixa etária.

Outrossim, foi oferecido um delicioso lanche com músicas e brincadeiras coordenadas pela visitadoras, monitora, supervisora, equipe do GTM do PIM/PCF.