Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
18 de Setembro de 2017
Prefeitura promove curso de Introdução à Captação de Recursos
Iniciou semana passada 14.09 a formação da 2ª turma de Formação Introdução à Captação de Recursos, promovida pela Superintendência Geral de Governança, através do Departamento de Captação de Recursos
[Clique na foto para ampliar]

Iniciou semana passada 14.09 a formação da 2ª turma de Formação Introdução à Captação de Recursos, promovida pela Superintendência Geral de Governança, através do Departamento de Captação de Recursos. São 12(doze) participantes das diversas secretarias. O objetivo desta ação é  a de sensibilizar para o desenvolvimento de uma cultura permanente de Captação de Recursos, onde cada secretaria conhecendo suas necessidades possa permanentemente pensar em projetos que ajudem o desenvolvimento de ações. Outro objetivo é poder conhecer e acessar fontes de recursos, bem como conhecer a estrutura de elaboração de projetos. 


 


A carga horária é de 16 horas e está dividida em 4(quatro) encontros, que ocorrem com intervalos de no mínimo 1(uma) semana. Esta proposta de trabalho baseada na Andragogia, foca na construção do conhecimento onde se aprende fazendo, desta forma no final dos encontros cada participante terá o seu próprio projeto elaborado. 


 


Após a realização da primeira turma em maio/2017, onde participaram 9 servidores, até o momento foram cadastrados 14 projetos somando R$ 1.950.000,00 em diversos Ministérios.


 


"Com este trabalho estamos conseguindo implantar uma cultura onde todos percebam a importância de trabalhar projetos em suas secretarias, não somente de captação de recursos financeiros, mas também como forma de planejamento das ações do seu dia a dia. Falou a Diretora do Departamento de Captação de Recursos Cláudia Bachinski


 


 


 

Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 1.613

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias