13 de Setembro de 2017
Jogos Estudantis 2017
Nesta sexta-feira dia, 15 de setembro ocorrerá a cerimônia de abertura dos jogos estudantis 2017, com a presença de atletas e autoridades

Nesta sexta-feira dia, 15 de setembro, as 19h, ocorrerá a cerimônia de abertura dos jogos estudantis 2017, com a presença de atletas e autoridades.

As 18h20, em frente ao Palácio Municipal 14 de Julho, haverá o acendimento da tocha que após será conduzida por um grupo de atletas até o Ginásio Dom Bosco, local dos jogos.

Um evento dedicado a interação entre escolas, prática esportiva e principalmente bons momentos com amigos, colegas e familiares, o qual terá diversas modalidades; tais como futsal, handebol, voleibol, basquetebol, atletismo e rústica.  Os jogos acontecem até o dia 22 de setembro.

Programem-se, convidem seus amigos e familiares e venham participar e torcer pela sua escola. Organização da secretaria de Desenvolvimento de Cultura e Esporte.